Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 4.


Capitulo 4 – Viagem.

  • Chay POV
Depois do acontecido com a Mel, sem razão nenhuma, não consegui tira-la da minha cabeça. E ainda não consegui. Ela saiu com a Manu, e aqui fiquei eu pensando nela. Isso é normal? Quer dizer, isso é certo? Ela é a melhor amiga da minha NAMORADA. É isso, tenho que por na minha cabeça de uma vez por todas que sou COMPROMETIDO.
  • Mel POV
Aquele acontecimento com o Chay foi realmente estranho. Estávamos quase nos beijando, e ele é namorado da minha melhor amiga! E o pior é que a Manu vai viajar e eu vou teR que dividir o apartamento somente com ele. Não, isso não está certo. Tenho que resolver isso. Eu e Manu saímos pra ela resolver a questão das passagens, e pelo visto isso aqui vai demorar. Vou aproveitar sua “ocupação” e vou falar com o Chay. Peguei um táxi e fui direto pra casa da Manu deixando ela sozinha pra resolver sua viagem
Mel: Chay? – Disse um pouco alto o procurando pelo grande apartamento.
Chay: Na cozinha Mel. – Eu fui até lá encostando o grande balcão da cozinha.
Mel: A gente precisa conversar!
Chay: Mel se for sobre ontem, relaxa. Não aconteceu nada.
Mel: Mais ia acontecer, e se tivesse acontecido eu jamais me perdoaria por isso. – Eu disse, olhando pro nada.
Chay: E o que você pretende fazer então? – Ele disse, se virando. E me fitando.
Mel: Então, eu decidi que não vou mais morar com você. Não quero ser um problema.
Chay: Você não é um problema Mel – Ele falou docemente. Gostei disso, muito. FOCO MEL, MANU É SUA AMIGA, FOCO.
Mel: De qualquer modo, não pretendo ficar aqui por mais tempo.
Chay: Mais a Manu vai ficar chateada se você não ficar aqui com a gente – A gente? Ele ainda não sabia da viagem dela?
Mel: Mais vamos ficar só eu e…-Manu entrou gritando.
Manu: CHAAAAAAY.
Chay: Na cozinha Manu. – Ele respondeu do mesmo jeito que eu.
Manu: Oi amor, precisamos conversar. – Ela chegou na cozinha, encostando em mim.
Chay: Todo mundo resolveu conversar hoje comigo foi? –Ele riu e eu e Manu o fitamos.
Manu: Quem mais quis conversar contigo? –Ele me fitou, e logo entendeu que deveria inventar algo.
Chay: É.. é, o Arthur. Isso, o Arthur –Deu vontade de rir, ele não sabe mentir de jeito nenhum.
Manu: Ah, ok então – Quis rir mais ainda quando vi que Manu tinha acreditado naquilo.
Mel: Então, vou indo pra vocês conversarem ta? – Eu disse, a empurrando. Ela me puxou. E ficou me segurando.
Manu: Não Mel, fica.
Mel: Ok então. – Eu sentei na bacada, e peguei uma maça. Percebi uns olhares, de Chay mais nem liguei.
Chay: Fala Manu.
Manu: Então, vou falar de uma vez. Vou estagiar em Portugal por alguns meses.
Chay: Meses?
Manu: É, algum problema pra você?
Chay: Não, nenhum.
Mel: E Chay, se quiser que eu vá embora. Sem problemas ta?
Chay: Que isso Mel, tem problema não. Vou indo lá pro quarto ta? – Deu um selinho na Manu. E sai andando.
Manu: Será que ele ficou chateado?
Mel: Ah amiga, pelo visto ele entendeu bem a situação. Sabe que é teu sonho. Relaxa!!!
Manu: Verdade amiga. Vou tomar um banho.
Mel: Isso vai lá, ta fedendo.
Manu: Idiota!
Mel: Chata! – Rimos, ela me deu um beijo na testa e foi tomar seu banho. E eu fiquei na sala assistindo um programa qualquer na TV. Mais na verdade, tudo que eu conseguia fazer, era pensar em como seriam esses meses morando sozinha aqui com o Chay. Principalmente depois do acontecido de ontem. Será que vai da certo?
  • Chay POV
Fui pro quarto sem entender o que estava sentindo, era pra eu estar triste com ida de Manu pro exterior, mais eu fiquei animado com a possibilidade de ficar aqui sozinho com a Mel. Eu devo estar louco! Mais de verdade, isso não saia da minha cabeça. Como seriam esses meses aqui sozinho com a Mel? Será que vai da certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário