Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 06.


Capitulo 6 – Problemas.

  • Chay POV
Então, em questão de minutos a Manu embarca pra Portugal, e embora eu tente ficar triste pra me sentir um bom “namorado” eu não consigo. Sei lá, eu simplesmente não vou sentir tanta a falta dela. Enquanto pensava Mel e Manu conversavam, e uma pergunta da Mel me despertou.
Mel: …Então ele pode ir pra lá? –Manu respondeu que sim com a cabeça e ambas sorriram.
Chay: Ele quem?
Manu: Um amigo da Mel amor.
Chay: Amigo ou namorado? –Ok, não sabia qual era meu interesse, mais estava curioso.
Mel: Amigo Chay, relaxa, não iria fazer sua casa de motel não ta? –Riu.
Chay: Ah, beleza…E como é o nome dele? –Sim, ainda tava curioso.
Mel: Não te interessa, mais… É Arthur.
Chay: E ele tem namorada?
Mel: Nossa que chato! Pra que quer saber?
Chay: Ora, pra nada…  Mais ele tem?
Mel: Não Chay, ele não tem! O nome dele é Arthur, ele é 1 ano mais velho que eu, é do signo de peixes, nasceu em março, é moreno, e meu MELHOR AMIGO! –Ela praticamente gritou, deu um sorriso sínico e continuou- Mais alguma coisa papai?
Chay: Não, foi mal. –Manu ria horrores e então seu voo foi chamado. Nos despedimos brevemente e ela foi embora. E meu coração também. Sacanagem, é mentira, meu coração tá todinho aqui, o que eu acho muito estranho. Eu e Mel chegamos em casa sem trocarmos nenhuma palavra. Me joguei na cama e Mel foi “preparar” a sala pro amiguinho dela chegar. Também não to nem um pouco feliz com essa historinha ai. Após um tempo virando e revirando na cama, eu dormi. Acordei e já eram 23:08. Me levantei pra ir até a cozinha. Mais infelizmente tive que passar pela sala. E lá estava ela e aquele amiguinho dela, o tal do Arthur. Aff, nem falei com eles, passei direto. Bebi água e ouvi Mel se despedir do “Thurzinho” como ela o chamava. “Thurzinho” Que merda de apelido. Deixei meu copo na pia e fui pra sala. Mel estava sentada passando os canais da TV.
Chay: Posso sentar aqui contigo?
Mel: A casa é sua, a vida também, faça o que quiser –PQP, essa doeu. Cada patada monstra que pela mor de deus.
Chay: Tem sempre que ser grossa assim? –Olhei pra ela e ela pra mim, eu sorri, e logo a faze séria dela se tornou algo incrivelmente maravilhoso com um sorriso mais maravilhoso ainda.
Mel: Desculpa, com todos esses problemas, acabei esquecendo de que os homens não são iguais – Rimos.
Chay: Me conta o que aconteceu.
Mel: Em relação à?
Chay: Ao motivo de você ter vindo pra cá –Falava quase sussurrando.
Mel: Ai Chay, é complicado, pra simplificar eu namorava um cara e vivíamos discutindo e tal, e acabou que ele me envolveu em um problema super barra e…-Enquanto ela falava eu prestava atenção em cada palavra mais sem tirar meus olhos dos seus. Ao terminar ela desviou o olhar pondo a cabeça pra baixo e começou a chorar. Aquilo mexeu comigo, mexeu muito. E sem pensar duas vezes a abracei. Queria protegê-la de todo sofrimento. Só não sabia muito bem o porque.
  • Mel POV
Eu me abri pro Chay, coisa que raramente eu faço, mal consegui me abrir pro Arthur que é meu melhor amigo, e com o Chay tudo saiu de mim tão fácil. Ele me abraçou forte e ficou dando beijinhos na minha testa. Aquilo realmente me confortou de algum modo. Ele olhou pra mim e com toda a sinceridade que pude ver, ele falou:
Chay: Aconteça o que acontecer, sempre conte comigo ta Mel? Se precisar conversar, se precisar de um simples abraço… Me chame, eu só não quero ver você chorando de novo ta? –Ele sorriu e limpou minha lágrimas, eu sorri também. Ele estava sendo incrivelmente carinhoso e gentil comigo. E eu estava adorando aquilo. Talvez adorando até mais do que eu deveria.
Mel: Obrigada Chay, muito obrigada mesmo – Sorrimos um pro outro mais uma vez.
Chay: Não tem o que agradecer Melzinha –Dito isso, ele me puxou pra um novo abraço mais apertado que o último. Ficamos um bom tempo assim e quando resolvemos sair do abraço, nossos olhares se encontraram. Estávamos muito próximos, muito, muito, muito próximos mesmo! Eu conseguia sentir sua respiração abafada no meu nariz, e aposto que ele também conseguia sentir a minha. Estávamos nos aproximando lentamente, Chay pois a mão na minha nuca acelerando o processo para que ficássemos mais próximos logo. Já podia sentir seu hálito quente. Então lembrei que ele tinha namorada. E pior, ela era minha melhor amiga! Em meio segundo me levantei e o fitei. Ele também me fitava. Tentei pronunciar alguma coisa, mais o nervosismo tomou conta de mim. A única coisa que consegui fazer, foi sair dali e fechando a porta,deixando Chay pra trás com uma expressão totalmente confusa em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário