Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 1 ( H-O-T )


Capitulo 10 – A noite perfeita.

  • Chay POV
E lá estava eu levando a Mel pro quarto. Uma parte de mim, uma parte bem pequena devo admitir, estava mal por estar traindo a Manu, mais a outra parte, a maior e a que com certeza estava prevalecendo, desejava cada vez mais ter o corpo da Mel junto ao meu o mais rápido possível. Afinal, eu nem amo a Manu, acho que nossa relação virou um costume. Acho que eu e Manu nos acostumamos em nos ter sabe? Bom, EU pelo menos não a amo. E vou sim aproveitar esse momento com a Mel. Ela me tira o foco, e me faz querer a cada segundo mais e mais, eu definitivamente não consigo parar agora.
Mel: Cha..cha..-Eu nem a deixava falar, eu a beijava cada vez mais com vontade. Mais então ela me empurrou e gritou- CHAY!
Chay: Mel? O que foi? Porque parou?
Mel: Jura que não sabe Chay?
Chay: É a Manu?
Mel: Também…
Chay: Também? E o que mais?
Mel: Chay, não sou desse tipo, não saio transando com qualquer um e depois finjo que nada aconteceu. Eu me preservo Chay, e se você pensa que eu sou qualquer uma, é um motivo a mais pra gente parar por aqui.
Chay: Eu sei que você não é qualquer uma Mel, eu sei. E só admiro ainda mais você por isso.- Eu passei a mãe no rosto dela, tirando uma mexa do cabelo dela. E sorri. De verdade, eu gosto dessa pessoa que você é, eu gosto da ideia de você ser uma pessoa que se respeita. Afinal se você não se respeitar quem vai te respeitar? –Ela sorriu, eu continuei sorrindo e a dei um selinho.
Mel: Mais eu ainda acho que não é certo Chay. E a Manu?
Chay: A Manu não ta aqui Mel. Eu e você estamos. E nós não precisamos fingir que nada aconteceu.
Mel: Como assim?
Chay: Topa ficar comigo e ver no que vai dar até a Manu chegar?
Mel: E se der certo? O que vai acontecer com a gente quando a Manu chegar?
Chay: Isso só o tempo pode te responder Melzinha, mais se de certo, eu to disposto a terminar com ela.
Mel: Mais vocês tem um relacionamento de tanto tempo Chay…me sinto uma invasora nisso tudo.
Chay: Você não é. Já ouviu falar que as coisas acontecem porque tem que acontecer? –Ela assentiu- Então, só relaxa Mel, eu tenho certeza de que te quero. Você também me quer? Se não eu paro agora.
Mel: E…eu…É…
Chay: Você… -Fiquei nervoso
Mel: Eu quero! –Ela falou olhando pra baixo, eu segurei em seu queixo e o ergui fazendo ela se encontrar com meus olhos
Chay: Ainda bem, estou louco pra te ter. –Ela sorrio e eu involuntariamente sorri também.
Enquanto nos beijávamos, abaixei a fina alça de sua blusa, e depositando um longo beijo em seu ombro, não sei o que a Mel tinha, seja o que for, isso me prendia a ela, e me fazia querer ficar com ela o tempo todo. Subi novamente ate os seus lábios e com sua ajuda retirei por completo a sua blusa me fazendo ver o quanto gostosa ela é. Ela logo tirou minha blusa e arranhou de leve minhas costas subindo as mãos até o meu cabelo e os puxando de leve. Estava por cima dela e então me levantei e apenas puxei o seu short delicadamente. Sentado comecei a acariciar sua parte intima por cima da sua calcinha, ela então se levantou ficando de joelhos sobre a cama e com a minha ajuda tirou minha bermuda, estávamos apenas de roupar intimas, e eu novamente me deitei por cima dela. Desci a boca até seus seios, onde depositei muitos e muitos beijos. O feixe de seu sutiã era na frente e eu o abri, e o retirei. Comecei beijando os bicos de seus seios e logo comecei a mordisca-los. Ela gemeu manhosa. Depois de deixa-los rígidos, desci beijando sua barriga definida até chegar no cois de sua calcinha, e com a boca abaixei-a, depositei alguns beijos leves e outros mais íntimos e mais ferventes. Ela gritava, e apertava os lenções. Eu mesmo tirei minha cueca Box branca, e deixei a amostra o meu membro totalmente ereto. Ela se levantou e me empurrou na cama e se deitou por cima de mim. Enquanto beijava minha barriga, ela massageava lentamente o meu membro, depois de alguns segundos, ela começou a fazer movimento com mão de vai e vem. Em questão de alguns minutos, sua boca que se encontrava na minha barriga, estava no meu membro se movimento de cima pra baixo e vice-versa com muita intensidade e rapidez. Eu já sentia que iria gozar, então em um momento, eu a puxei e a comecei a beija-la alternando entre sua boca e seu pescoço. Enquanto ela mordiscava minha orelha, eu estiquei meu braço ate o criado mudo, e peguei uma camisinha, ela ainda me enchia de deliciosos e excitantes beijos, eu rasguei o pacote da camisinha ela pegou da minha mão e colocou com a boca. Eu arqueei a cabeça pra trás e a puxei. A segurei pela cintura e me deitei por cima dela. Olhei em seus olhos e sorri, ela também. Então finalmente penetrei nela. No começo fiz movimentos leves e calmos, mais em seguida, comecei com movimentos mais rápidos e ferozes que faziam nós dois gemermos alto. A pedi pra ficar de quatro, ela aceitou. Ficando de quatro, eu penetrei varias vezes nela fazendo-a soltar alguns gritinhos baixos de vez em quando. Já estávamos exaustos, mais não sei de onde, Mel tirou mais fôlego e me jogou na cama ficando por cima de mim. Ela pois com as mãos o meu membro na sua intimidade e começou a subir e descer de uma forma que me deixava louco. Eu além de gemer só conseguia alternar a posição das minhas mãos entre suas coxas e seus seios, onde independente do local eu apertava sempre com muita força pra exaltar a minha excitação. Depois de algum minutos, Mel chegou em seu ápice junto a mim, retirando meu membro de sua intimidade e se deitando sobre o meu peito. Eu a abracei forte, nos cobri, e dei um beijo em sua testa.
Essa noite foi sem duvida alguma, a mais maravilhosa de todas. Mel tinha esse poder sobre mim, tudo o que fazíamos se tornava unicamente incrível e maravilhoso pra mim. A fitei por alguns segundos enquanto ela já dormia. Acariciei seu rosto brevemente. Lhe dei um selinho, e pude notar um lindo e encantador sorriso em seus lábios, sorri junto a ela, e dormi.

15 comentários:

  1. continuuuua pelo amoor de deus

    ResponderExcluir
  2. O q aconteceu ? Nao vai mas postar ???? Continua, sua web é legal ! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa por favoor!!!

    ResponderExcluir
  4. Aff eu queria tanto a continuação, agora fico aqui de trouxa pedindo pra continuar sabendo que não vai adiantar

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não tá mais postando :(

    ResponderExcluir