Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 09.


Capitulo 09 – Não consegui evitar.

  • Mel POV
Eu havia acordado, estava um silencio eterno. Eu peguei uma roupa, e entrei pro banheiro. Tomei meu banho, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa e sai. Ainda estava em um silencio total, eu fui pra cozinha. Ele não estava em casa provavelmente já tinha ido trabalhar. Eu coloquei um tenís e fui caminhar.
(…)
Cheguei em casa, havia andado muito. Eu tirei o sapato e Chay estava deitado no sofá. Eu cheguei perto dele, e o cutuquei.
Mel: Chay, chay… acorda Chay! – Eu ainda o cutucava.
Chay: Ahn, o que? – Ele assustou, eu gargalhei – Você é muito má.  – Nós rimos, eu ajudei ele a levantar.
Mel: Não sou má, é simples. Vamos fazer janta ou pedir algo? – Ele coçou os olhos, se esticou eu ri. E continuei olhando pra ele.
Chay: Que tal nós prepararmos algo? – Eu sorri.
Mel: Claro, vou só trocar de roupa – Eu fui pro quarto. Eu decidi esquecer os últimos acontecimentos, para evitar confusão no futuro. Eu troquei de roupa, e voltei. Ele tava na cozinha. Eu cheguei perto dele, olhando a panela – Começou sem mim?
Chay: Melhor eu fazer sozinho. – Ele disse me empurrando.
Mel: Não! Eu vou ajudar sim. Da licença – Eu disse empurrando ele, ele bufou e deu. Eu peguei a mistura, peguei ovo e a farinha.
Chay: O que você vai fazer? – Ele disse, rindo. Eu olhei.
Mel: Empanar o filé – Disse como se fosse obvio. Eu coloquei a farinha no prato, quebrei os ovos.
Chay: Sabe o que mais gosto na farinha? – Ele riu, eu o olhei sorrindo.
Mel: O que? – Eu disse olhanto, ele colocou o dedo na farinha, e fez um risco no meu rosto. – Eu vou te matar Roobert.
Chay: Tenta – Ele disse, pegando a panela vazia e o tampando. Eu peguei um bolinho de farinha, esperei ele olhar e assoprei – Olha o que você fez. – Eu gargarlhei.
Mel: Foi você que começou – Ele riu, eu peguei mais farinha, ele pegou o ovo e me lambusou. Eu gargalhava. E ali tinha começado uma fara, ficamos mais o menos uma hora. A cozinha estava toda melecada. Foi assim que sem querer eu escorreguei de novo, mas desça vez ele caiu em cima de mim – Ai! – Ele riu.
Chay: Tá parecendo o Michael Jackson – Nós rimos, ele me olhou. E novamente senti as borboletas, ele estava chegando perto. Eu rolei e levantei. E sentei na bancada.
Mel: E agora o que vamos fazer? – Eu estava balançando as pernas, e tentando desconversar. Eu queria esquecer mais ele não estava ajudando muito. Eu fiquei olhando pra nada. Ele levantou eu olhei. Ele sorriu.
Chay: Você eu não sei, agora eu… to com uma ideia ótima – Ele não esperou eu responder, e me surpreendeu com um beijo. Um ótimo beijo por sinal. Eu no começo não queria, mas ele dava dois de mim, e ainda tinha um ótimo beijo, eu então coloquei a mão na sua nuca, e entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele ia indo pro quarto. Eu parei o beijo e desci do colo dele – O que foi?
Mel: Não ta certo, não mesmo. Manu é minha melhor amiga e você é namorado dela. Aqui é a casa dela. Não eu vou embora daqui. É melhor – Eu ia indo pro quarto, mas ele me puxou e me prensou na parede.
Chay: Ta você pode está certa, mas isso não muda o fato de rolar a maior química. E você gosta que eu sei, e eu também. Vamos esquecer um pouco as coisas? – Ele me olhou, colocou a mão na minha nuca.
Mel: Não, não ta certo Chay, é melhor eu ir em… – Ele me interrompeu.
Chay: Cala boca e me beija. – Ele sorriu, eu também, ele me beijou e lá estava eu sendo levada pelo Chay. Eu não queria mais era mais forte que eu. Eu não sabia se era eu ou meu próprio corpo ajindo sozinho. Eu só conseguia pensar… Meu deus o que estou fazendo ele é o namorado da minha melhor amiga. Eu, eu não consigo me perdoar. Mas também não consigo parar e nem quero. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário