Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 08.


Capitulo 08 – Não pode acontecer

  • Chay POV
Não me pergunte por qual razão ou consequência, mais enquanto trabalhava, Mel não saia da minha cabeça! Porra véi, que merda é essa? Nunca tive esses pensamentos obsessivos por ninguém! Nem mesmo por Manu. Manu… ta ai, desde que ela foi embora, essa é a primeira vez que penso nela, e só to pensando nela, porque estou lhe comparando com a Mel. Ok, foco Chay! Terminei de trabalhar e voltei pra casa, onde agora me encontraria com a Mel. Entrei em casa e realmente me assustei! A casa estava incrivelmente limpa e organizada! Santa Mel!
Fui até a cozinha onde Mel preparava alguma coisa no fogão.
Chay: Cheguei. – Disse entrando na cozinha.
Mel: Que pena né? – Ela olhou, e fez um bico.
Chay: Qual é Mel? Ontem a gente teve um papo tão bom….
Mel: Foi mal – Ela se virou pra mim e sorriu – Gosto de implicar.
Chay: Chamam isso de amor – Provoquei.
Mel: Eu chamo de implicância mesmo – Sorriu sínica e piscou.
Chay: Se você diz…
Mel: Digo e repito.
Chay: Repete então – É, ia provoca-la.
Mel: Eu gosto de implicar com você por simples implicância. Nada de amor!
Chay: Mais você me quer – Disse convencido.
Mel: Nossa, como o menino é modesto! – Ironizou.
Chay: To enganado? –Falei me aproximando.
Mel: Completamente enganado! To até com pena! –Fingiu uma cara de preocupação, ela se virou pra mim.
Chay: Ah Mel, vai dizer qu…-Ela me interrompeu
Mel: Digo Chay, não quero nada com vocênão sinto nada por você, pra falar a verdade Chay, você não é de nada! –Soltou um paninho que estava em sua mão e passou por mim indo direto pro corredor. Eu corri atrás. Cheguei por trás dela, e a prensei na parede nos deixando bem, bem, beeeeeeem próximos. E vou te contar, eu estava adorando tudo aquilo! Namorada? Ãn? O que é isso? Uma raça de cachorro? É, eu não conseguia pensar em mais nada, além do quanto a queria. Mais ela me esnobou, ela  tem que querer também! Vou deixa-la com um pouquinho de vontade.
Mel: Me solta garoto!
Chay: Porque Mel? Ta bom aqui, na verdade tá ótimo! – Sorri malicioso.
Mel: Só se for pra você! Pra mim tá horrível! Me solta!! – Gritou.
Chay: Ah, qual é Mel? Deixa de ser chata!
Mel: Chata o teu…-Não deixei ela terminar, rocei meu nariz ao dela, o que a fez se calar momentaneamente.
Chay: Ta gostando disso? –Continuei provocando-a e ela não falava nada. A fitei e ela tinha fechado os olhos. Segurei com força a sua cintura, trazendo-a mais pra perto >se é que isso era provável< Estávamos quase nos transformando em um só – Não sou de nada né Mel? Tem certeza disso? –Ela não respondeu. Rocei meus lábios aos dela. E embora eu realmente estivesse com >MUITA< vontade de beija-la, arrumei forças de algum canto e me distanciei dela a deixando sozinha escorada na parede. Ela deu sorte, na próxima ela não me escapa!
  • Mel POV
O que foi isso? Senhor me explica! Eu e Chay íamos nos beijar? É isso mesmo? E o pior, porque EU não o impedi? Ele que se afastou. Se ele tivesse continuado, eu também continuaria! O que ta acontecendo comigo? Chay está com a Manu, minha melhor amiga! Meu Deus o que eu faço? E se na próxima… Não Melanie, não vai ter próxima! Você não vai deixar…Você não pode deixar!
Corri pro meu quarto e apenas me joguei na cama. Fechei os olhos como tentativa de esquecer tudo o que havia acontecido e adormecer. Tentativa em vão! Tudo o que girava em torno da minha mente, foi esse momento com o Chay, não só esse mais o da noite anterior também! Isso não pode acontecer de novo, não pode!

Um comentário:

  1. Quando vc vai continuar eu amo seu #Imagine! =D continua pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir