Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 07.


Capitulo 07 – Atração.

Eu estava rolando de um lado pro outro minha noite havia cido assim. Eu levantei, separei uma roupa. Fui pro banheiro. Tomei um banho, fiz o que tinha pra fazer. Sai Chay estava sentado. Eu ainda não tinha um emprego. E isso era um grande problema. Eu peguei uma fruta e sentei no sofá. O silencio dominava aquele local. Eu estava vendo tendo tv até que Chay sentou do meu lado. E ficou me olhando.
Mel: Que, que é? – Disse, ainda com atenção a TV.
Chay: Que, que é o que? – Ele disse virando pra TV.
Mel: Ta me olhando por quê? – Ele gargalhou, e eu levantei.
Chay: Não estava olhando pra você. – Eu fui pro quarto, e fechei a porta. Idiota!
  • Chay POV
Realmente eu estava olhando pra ela. Ela estava linda. Ela levantou e foi pro seu quarto. Eu fui me arrumar. Eu tomei um banho. Sai Mel estava sentada no sofá novamente.
Mel: Nossa o mocinho vai trabalhar – Ela gargalhou. Eu sorri.
Chay: Alguém tem que fazer isso né – Ela me mostrou o dedo do meio. Eu sorri. Ficamos em silencio.
Mel: Psiu!! – Ela me chamou, e mexeu na gola da sua blusa. Eu olhei não havia entendido – Arruma aqui meu filho. – Ela levantou, e arrumou a gola da minha blusa. Ela parou, me olhou, e sorriu. Eu a olhei, nossos olhos se encontraram novamente. Eu fui chegando perto, mas ela logo se virou, deixando apenas o cheiro do seu doce perfume da Mel já tinha empregnado em mim. Ela sentou, e voltou a comer o que comia. Eu peguei a chave do carro. Meu celular, e fui até a porta.
Chay: Se for sair, passa no meu trabalho pra me entregar a chave. Tchau! – Eu sorri, ela virou, e acenou. Eu fechei a porta. Não sei porque mas Melanie mexia comigo. Não gostava dela. Mas ela mexia, de um jeito estranho. Um jeito que me deixava sem fala. Eu peguei o carro e fui pra empresa. O resto do dia tinha cido assim.
  • Mel POV
Depois que o Chay saiu. E me joguei no sofá, suspirando aliviada. Porra Melanie, o que está acontecendo? Eu sei, tu ta sensível, frágil, e carente. Mas isso não muda o fato de que o ser é namorado. Digamos, noivo. Noivo da sua melhor, amiga. Eu resolvi, fazer uma faxina naquela casa. Liguei um som alto, troquei de roupa. E começei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário