Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 2.


Capitulo 2 – Tarde das garotas.

  • Chay POV
Acordei com o barulho do chuveiro. Manu não estava do meu lado, logo deduzi que era ela no banho. Olhei no relógio e percebi o quanto dormi. Já eram 11:42. Nossa. Realmente dormi muito. Acordei com dor de cabeça e fui pra cozinha beber um pouco d’água. Quando cheguei na cozinha, presenciei uma cena que me fez pedi à Deus pra ser solteiro. Mel estava abaixada enxugando algo que tinha derramado com um paninho. Naquele momento tirei minhas conclusões de que ela realmente tinha ficado gostosa. Como sei disso? Só vendo essa cena pra você ver. E pra minha sorte, eu vi.
Mel: Manu, vamos indo? –Disse se levantando ainda de costas pra mim.
Chay: Sou eu Mel.
Mel: Ah, oi Roobert – Disse se virando.
Chay: Roobert? É tão difícil me chamar de Chay?
Mel: Não é difícil, eu só não quero –Ai, doeu- Algum problema?
Chay: Nenhum. –Nessa hora Manu desceu.
Manu: Vamos minha bebê?
Chay e Mel: Bebê? –Falamos ao mesmo tempo nos fazendo olhar um pro outro e rir. Mais Mel logo voltou sua atenção à Manu.
Mel: Vamos sim amiga. Deixa só eu pegar minha bolsa.
Manu: Ok –Mel saiu da cozinha rumo ao quarto me deixando com Manu.
Chay: Vão pra onde?
Manu: Shopping. Que ir?
Chay: Nunca! –Ela riu. Logo Mel voltou e elas saíram. E eu? Voltei a dormir, claro!
  • Mel POV
Eu e Manu fomos pro shopping almoçar e faz comprinhas! Típico de programação feminina nos finais de semana.
Manu: Vai querer almoçar aonde?
Mel: Vamos no bob’s? To afim de um Milk shake.
Manu: No almoço? Jura Mel?
Mel: Chaaaata! Ok, ok, eu como a salada do bob’s e depois eu tomo meu Milk shake ta?
Manu: Ok amiga –Disse rindo, provavelmente do meu jeito todo infantil em exigir Milk shake.
Fomos pra fila do caixa do bob’s. Nós duas pedimos a mesma salada. Manu pediu um suco de laranja, mais eu estava só aguardando meu Milk shake. Enquanto comíamos conversávamos muito e riamos claro. Manu era realmente uma ótima amiga! Comemos e imediatamente corri pra fila do bob’s e comprei meu Milk shake. Ai que delícia! Fomos em várias e várias lojas, e de repente, Manu parou em frente a uma loja de malas e a fitou. Fiquei sem entender e ela percebeu minha face totalmente confusa. Ela me puxou pra um banco que tinha ali no meio do shopping. Ela tava tensa, acho que queria me contar alguma coisa.
Mel: Fala Manu.
Manu: Falar o que Mel?
Mel: Amiga, eu te conheço, você ficou olhando sem parar aquela loja de malas, ficou toda tensa e me puxou pra sentar aqui! O que aconteceu?
Manu: Ai amiga, é complicado.
Mel: Eu não sou burra amiga, eu vou entender.
Manu: Eu sei que você não é burra, é que é uma longa história.
Mel: Tenho tempo. Me conte.
Manu: Ok –Manu começou a me contar sobre a faculdade, sobre seus objetivos, sobre uma proposta… –Então, fui chamada pra estagiar como jornalista em Portugal.
Mel: Nossa amiga! Isso é ótimo! Porque ta toda tensa? É o que você sempre quis!
Manu: É, eu sei amiga. E já estou decidida a ir.
Mel: E qual é o problema então?
Manu: Meus pais, o Chay…
Mel: Seus pais tudo bem, você vai sentir falta, eu entendo. Mais o Chay? O que tem ele?
Manu: Ah, e se ele não entender? Se ele me trair enquanto tiver fora?
Mel: Amiga, eu acho que você tem que esquecer dele e focar em você, focar na sua carreira, no seu futuro!
Manu: É, você tem razão amiga!
Manu: Vamos então?
Manu: Vamos, mais me promete uma coisa?
Mel: Claro, o que?
Manu: Não deixa ele me fazer de idiota.
Mel: Como assim?
Manu: Não deixa ele me trair, você vai ta la em casa, veja se ele não ta levando ninguém… essas coisas. Por favor –Ela tava quase implorando.
Mel: Ok amiga, eu não vou deixar ele te fazer de idiota ta?
Manu: Brigada bebê.
Mel: Ah, bebê de novo não Manu!
Manu: Boba –Rimos e nos abraçamos. Depois levantamos do banco, entrelaçamos os braços e saímos andando pelo shopping. Depois de visitar mais algumas lojas, voltamos pra casa da Manu, que agora também era minha. E infelizmente, do Chay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário