Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 3.


Capitulo 03 – Acidentes!

  • Mel POV
Eu e a Manu, começamos a fazer a janta. Quando chegamos o Chay não estava em casa. Gloria deus! Preparamos um “Omelete a moda da Mel” Como Manu gostava de chamar, sem querer me gabar, mas meu omelete era muito bom. Manu fez um arroz que no final ficou amarelo. Na boa, não sei como esses dois era saudável. Manu fazia umas coisas loucas na cozinha. Eu tive que fazer o Arroz novamente. Colocamos na mesa, e logo o Chay chegou.
Manu: Amor zinho!!! – Ela correu, e deu um selinho nele.
Chay: Cheiro de comida. Você cozinhou? – Ele disse assustado olhando pra Manu.
Manu: Não né amor. Sabe que eu não cozinho, foi a Mel. – Ela disse me olhando. E eles se sentaram.
Chay: Nossa, menina prendada! – Eu mostrei o dedo do meio, Manu gargalhou. Comemos, eles haviam aprovado. Terminamos, e sentamos no sofá. Eu sentei no puf, morrendo de sono.
Manu: Mel, vou pegar uma toalha pra ti. Ou você tem? – Eu disse, levatando e fazendo um rabo de cavalo.
Mel: Eu tenho amor, obg. – Eu sorri. E ia saindo – Com licença! – Eu sorri simpática, eles gargalharam.
  • Chay POV
Mel estava muito gata veí. Mas eu amava a Manu. E outra, eu odiava a Mel. Tipo, passado. Ela estava diferente aquela menina chatinha, voz fina, a Magricela Fronckowiak tinha morrido. Ela estava totalmente diferente. Eu balancei a cabeça e fui pro quarto. Separei uma roupa, e entrei no banheiro logo depois da Mel. Manu foi a ultima. Terminamos, e dormimos. Eu ficava rolando de um lado pro outro. Não estava conseguindo dormi. Estava com cede. Eu fui tomar aguá. Vi uma luz, fui de vagar. E lá estava Mel, mexendo na geladeira. Eu fui assunta-la. Fui pisando fraco, e fiquei parado em costado no balcão. Ela fechou a geladeira. E ia virando.
Chay: Que feio! – Ela se assutou, e deixou o pratinho cair no chão.
Mel: Porra Roobert – Ela disse, se encostando na geladeira, com a mão no peito. – Eu a medi, ela estava com um baby doll, que meu deus. Não era possível.
Chay: Viu o que você fez garota? – Eu disse, rindo e olhando pro chão.
Mel: Sua culpa. – Ela disse, abaixando pegar os cacos. – Meu deus vai acordar a Manu.
Chay: Até parece que você não conhece sua amiga. O prédio pode cair, ela vai continuar dormindo. – Nós gargalhamos. Ela tava mexendo nos vidros.
Mel: Ai! - Ela resmungou.
Chay: Sai, fora deixa comigo – Eu disse, tentando empurra-la.
Mel: Sai daqui Roobert – Ela disse, tentando também me empurrar.
Chay: Você ficar fazendo isso, vai quebrar mais coisas – Disse, a segurando.
Mel: Sai! – Ela já estava rindo, ela me empurrou, caímos os dois pra trás. Ela esta em cima de mim, eu a olhei, e tirei o cabelo do rosto dela. Eu apertei sua cintura. Estavamos chegando perto. Ela levantou em um pulo – Desculpa. – Eu levantei, e fiquei olhando pra ela.
Chay: Que isso, foi eu. Deixa isso que arrumamos amanha. – Eu disse, saindo da cozinha.
Mel: É melhor. – Ela não falou mais nada e seguiu pro seu quarto. Eu voltei pro meu e deitei do lado da Manu. Eu novamente me via virando de um lado pro outro. Mas agora era o olho brilhante da Mel, que estava na minha cabeça. Ou o perfume. Eu resolvi, virar pro canto, e dormi. Pensando em quem não devia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário