Musicas Tema ChaMel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 05.


Capitulo 05 – Amigas pra SEMPRE!

  • Mel POV
Eu estava acordada, apenas rolando de um lado pro outro. Hoje Manu iria, partir. Ela ia voltar, em 1 mês, mas sentia que isso não ia ser muito bom. Ela bateu na porta de leve, e abriu.
Manu: Te acordei princesa? – Eu sentei, coçando os olhos. E sorri.
Mel: Que isso coisa chata, já tava acordada. – Nós rimos, ela sentou na cama. – E como você tá?
Manu: Ansiosa, como se meu sonho estivesse na minha frente.
Mel: E está, só falta você fazer certo. E eu sei que você vai fazer. Porque você sempre faz!! – Eu sorri, ela me abraçou.
Manu: Só fico triste porque você veio e eu vou. – Ela disse, quase chorando.
Mel: Ah, amiga. Tu sabe, que vou estar sempre aqui. É AQUI – Nós rimos. Ela levantou. Estava com uma calça jeans, uma bota, e uma blusinha larga. – E você já está de saída? – Eu disse, ainda coçando o olho.
Manu: Sim, vou passar lá no serviço. Pegar uns papeis, e ir encontrar com o Grupo. E partiu Portugal. – Nós rimos, ela se olhava no espelho.
Mel: To orgulhosa de você sabia? – Ela me olhou, pelo espelho e sorriu.
Manu: Tá? – Ela disse, virando e me puxando.
Mel: To, e muito. E quero me orgulhar mais ok? Então vai atrás do seu sonho.
Manu: Estou com medo, com muito medo. – Ela disse, voltando a se olhar.
Mel: Relaxa amiga. – Eu disse abraçando ela, por trás. E olhando a pelo espelho. – E mesmo se não conseguir, eu vou estar sempre aqui – Eu gargalhei ela riu.
Manu: Ah, eu vou conseguir. Sou muito boa!!! – Ela disse, jogando o cabelo.
Mel: E convencida – Disse, dando um tapa na sua cabeça.
Manu: Más você me ama. – Ela disse, sorrindo. E mostrando a ligua.
Mel: É verdade – Eu abaixei a cabeça, e gargalhei.
Manu: ah, me promete que mesmo longe, tipo muito longe. Vamos ser amigas. Amigas pra sempre? – Ela disse, voltando seu olhar pra mim.
Mel: Sim, prometo. Amigas, pra sempre! – Eu disse e abraçei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário